Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Estão abertas as inscrições para o VII Seminário do Fórum Baiano LGBT

0 comentários

Com a aproximação da 3° Conferência Estadual LGBT da Bahia, o Movimento LGBT do estado prepara-se para debater os novos rumos e metas para 2016. Atenta a esta conjuntura e aos desafios que temos pela frente, a militância LGBT baiana mais uma vez converge para fortalecimento Social, com o intuito de avaliar os caminhos percorridos e estabelecer novas metas.

Sendo assim, temos o prazer de convidar todo movimento LGBT da Bahia para o VII Seminário de Fortalecimento do Fórum Baiano LGBT, que acontecerá na cidade de Camaçari nos dias 21 a 24 de setembro de 2015. Esta será mais uma oportunidade de reencontramos e discutimos sobre os casos de LGBTFOBIA e outras formas de preconceito e estigma que vem crescendo a cada dia no nosso estado. As inscrições ocorrerão entre os dias 01 á 15 de setembro/2015 às 23h59min. A ficha de inscrição deverá ser preenchida online, através da plataforma do Google Drive. Podendo participar militantes LGBT organizados em entidades do estado da Bahia, filiadas ou não, e independentes. As inscrições estarão sujeitas à seleção. Divulgaremos a lista final dos selecionados posteriormente no Blog do Fórum e também nas Listas de e-mails do Movimento LGBT Baiano.

Salientamos que o evento cobrirá as despesas com hospedagem e alimentação para os participantes, cabendo aos inscritos os custos com o transporte até o local do Evento e seu retorno.

OBS: As instituições que desejarem se filiar ao Fórum Baiano LGBT deverão elaborar um relatório de atividades junto a um pequeno histórico de atividades da instituição listando suas ações com a população LGBT e indicação de 2 entidade já filiadas referendando.

Esperamos todas e todos para debatermos conjuntamente os novos rumos que o Movimento LGBT da Bahia deve tomar.Segue link da ficha de inscrição abaixo:


Mais informações:
forumlgbtba@yahoo.com.br
Danili Magalhaes-(71)9109-8656- Comissão Local
Acesse o blog http://forumbaianolgbt.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário